Sendo consumidos na forma de sorvetes, picolés, cremes, etc., os comestíveis gelados fazem parte da rotina dos brasileiros em todas as épocas do ano. Existem diversos sabores, cores e até opções sem açúcar, veganos e protéicos, com o objetivo de agradar todos os públicos. Para que estes produtos tenham o sabor, textura, cor, ingredientes e digestão adequados, é necessário um controle de qualidade em seu processamento.

Para abordar o assunto na nossa Semana do Químico, receberemos a Coordenadora da Qualidade e Responsabilidade Técnica da Sorvebom Indústria Ltda., Ruthineia da Luz. A Química Industrial graduada pela Universidade de Santa Cruz (UNISC), com Pós-Graduação em Tecnologia de Alimentos também pela UNISC, é mestre em Biotecnologia pela Universidade do Vale do Taquari (UNIVATES) e atua na área da gestão de Qualidade, visando a segurança alimentar dos consumidores da marca.

Esperamos você neste bate-papo presencial, seguido de degustação de produtos da Sorvebom.

Para garantir sua vaga, encaminhe as seguintes informações ao e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.:

PALESTRA(S) DESEJADA(S):

UNIVERSIDADE/EMPRESA:
E-MAIL:
CIDADE:
TELEFONE:
ANEXAR CÓPIA DE DOCUMENTO DE IDENTIFICAÇÃO

 

Topo