A educação foi uma das áreas que mais se adaptou ao longo deste um ano de pandemia. O ensino remoto, que trouxe inseguranças e dificuldades, também trouxe aprendizados aos professores, alunos e instituições.

Para conversar sobre este assunto, receberemos o Conselheiro Leandro Camacho, que vive o ensino da Química na prática. O Leandro é Bacharel e Licenciado em Química pela Universidade Luterana do Brasil (Ulbra), possui Mestrado em Genética e Toxicologia Aplicada pela Ulbra, é  Diretor Secretário da Associação Brasileira de Química do Rio Grande do Sul e é Coordenador Regional do Programa Nacional de Olimpíadas da Área da Química desde 2017. Atualmente, o Conselheiro é professor do Ensino Médio no Colégio Marista Nossa Senhora do Rosário no Colégio Leonardo da Vinci Gama, além de desenvolver trabalhos na área de Bioinformática Estrutural como colaborador no Laboratório de Bioinformática Estrutural da Ulbra e no Grupo de Química Teórica da Universidade Federal do Rio Grande do Sul.

 

As perguntas podem ser enviadas por comentários nas redes sociais, mensagens ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

 

Te esperamos na próxima quinta!

 

Topo