Free cookie consent management tool by TermsFeed
  Acessibilidade   Mapa do Site   Lei Geral de Proteção de Dados
  Fonte Maior   Fonte Menor   Fonte Padrão
  Cor Original   Contraste

CRQ-V participa do Seminário de Contabilidade, Auditoria e Controle para Conselhos de Fiscalização Profissional

Data de Publicação: 2 de outubro de 2026

O Conselho Regional de Química da 5ª Região participou nos dias 29 e 30 de setembro do Seminário de Contabilidade, Auditoria e Controle para Conselhos de Fiscalização Profissional que ocorreu no Conselho Federal de Contabilidade em Brasília/DF. Estiveram presentes a Diretora Administrativa do regional, Carolina Saft Hehn e a Chefe do Departamento Administrativo, Camila Fagundes.

O Seminário teve como objetivo capacitar os participantes para estruturar, avaliar e aprimorar sistemas de controle, com atenção às especificidades e às normas aplicáveis aos Conselhos de Fiscalização Profissional, com foco em oportunidade de aprofundar conhecimentos sobre governança, gestão de riscos, auditoria, controles internos e inovação.

Além da ida ao Seminário, as colaboradoras visitaram a sede do Conselho Federal de Química, acompanhando o Presidente Estevão Segalla e outros conselheiros do CRQ-V.

Esta presença reforça a política do regional de participação em diversos eventos que buscam promover melhorias para a instituição e para os profissionais/empresas da Química. Estas iniciativas estreitam relações com outras organizações e permitem que gestores e colaboradores do CRQ-V mantenham-se atualizados e com foco na evolução da instituição.

REPRESENTAÇÃO (33).png