A tradicional Semana do Químico, realizada todos os anos em nossa sede, neste ano, será online. Desta forma, o evento torna-se democrático e de grande alcance. Visando um maior conhecimento de nossos estudantes e profissionais, abordaremos três assuntos de extrema relevância durante três dias nesta semana.


- No dia 16 de junho, às 15h, ao vivo em nosso instagram, receberemos o chefe do Departamento de Fiscalização e Autuação, Mauro Ibias Costa, que falará sobre a fiscalização de empresas e profissionais do CRQ-V;

- Já no dia 17, às 19h30, estaremos no youtube e linkedIn do Conselho Federal de Química, em parceria com a coordenadora do Curso de Química Forense da Universidade Federal de Pelotas, Clarissa Marques Moreira dos Santos e com o presidente do CRQ IX, Dilermando Brito Filho. Neste dia abordaremos a Química Forense no âmbito acadêmico e profissional;

- O dia 18 será celebrado em parceria com a Associação Brasileira de Química. A partir das 17h, em nosso instagram, você acompanhará o bate-papo entre o presidente da Associação e conselheiro CRQ-V, Renato Evangelista, e o Diretor Secretário da Associação e conselheiro CRQ-V, Leandro Rosa Camacho.

Você pode enviar suas dúvidas e comentários através das redes sociais ou e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

ESPERAMOS VOCÊ!

Topo